Sidney Gonçalves Fernandes

Minha história é um pouco conturbada. Vim de uma família que já enfrentava dificuldades quando nasci. Meus pais me entregaram aos cuidados da minha avó, e fui criado por ela e minha tia, que ainda são parte importante da minha vida até hoje. Além disso, nasci com um pequeno problema de coração, o qual me trouxe desafios ao longo da vida, e ainda enfrento as consequências desse problema.

Apesar de todos os problemas familiares e de saúde que enfrentei, nunca desisti de lutar pela vida e pelos meus sonhos. A minha personalidade sempre foi forte, e nunca me rendi diante das dificuldades. Sempre tive a determinação de lutar pelo que desejo, e essa determinação continua forte até hoje.

Meus interesses sempre estiveram ligados a me tornar uma pessoa melhor e a buscar o bem-estar não apenas para mim, mas para todos ao meu redor. Acredito que é possível ser um empreendedor de sucesso desde que se tenha uma vontade imensa de lutar pelos objetivos e não se desista diante das adversidades.

Nada na vida é fácil, e o mercado atual exige capacitação. Muitos jovens reclamam da falta de oportunidades, mas é importante entender que as empresas estão em busca de pessoas capacitadas. É necessário lutar para adquirir conhecimento e habilidades que sejam valiosas no mercado de trabalho.

Na minha profissão, não vejo concorrentes como rivais de mercado. Não sinto uma grande competição na minha área. Se eu não puder ajudar, pelo menos não atrapalho. O meu diferencial é trabalhar com competência e sabedoria todos os dias. Para isso, invisto em estudos constantes, fazendo cursos, participando de workshops, congressos e outras atividades relacionadas à minha profissão.

O principal motivo de ter aberto o meu negócio é o amor que sinto pela fotografia. Sempre tive paixão por essa arte, pela forma como é possível congelar momentos e desenhar com a luz. A fotografia é minha paixão, e esse foi o motivo principal para abrir o meu próprio negócio.

O caminho até aqui não foi fácil, e sei que o futuro também será repleto de desafios. Acredito que na vida, nada é fácil, e se você deseja fazer a diferença, precisa lutar, se dedicar e se apaixonar pelo que faz. Meu percurso até aqui foi marcado por muita batalha e sofrimento, mas também por amor à minha arte e à minha carreira.

Hoje, com o conhecimento que adquiri, tenho ainda mais inspiração, tanto pessoal quanto profissionalmente. Agradeço aos professores que me ensinaram os primeiros passos, como Everaldo Ferreira, João Nolberto e Alexandre Assis, aos quais tenho um enorme respeito. Além deles, tenho novas inspirações, como Alysson Oliveira, Mauro Marques, Newton Medeiros, Lucio Alves, Elisabeth Borges e muitos outros que me motivam a crescer a cada dia.

Como deseja contactar?

  • WhatsApp
  • E-mail